15 junho 2012

Fazendo Cupcake

Olá meus amores, então, meu post é sobre cupcakes *-* faz dias que eu ando com uma vontade enorme de fazer e comer, então lá fui eu pesquisar receitas na internet :D veja as fotos dos meus cupcakes :D



  • Aqui ele sem recheio *-*

Gente assim, eu fiz daí tipo, todo mundo aqui em casa amou, minha mãe e minha irmã então nem se fala. haha, se você assim como eu quer aprender a fazer cupcakes segue a receita ai embaixo *-*

OBS: Essa receita pra mim deu 23 cupcakes ok ? E aah, a receita dizia para colocar no forno por 40 minutos, maaas eu coloquei e eles não cresceram NADINHA. Então minha amiga Martha deu a ideia de colocá-los no microondas e foi o que fizemos, colocamos um por um, por 40 SEGUNDOS no micro e ficaram deliciosos :D

- Colocamos a massa dentro das forminhas amanteigadas e dentro de uma xícara para o papel não se abrir muito :)

Ingredientes:
  • 1 xícara de chocolate (usei nescau)
  • 1 xícara de leite
  • 2 xícaras de açúcar
  • 3 xícaras de farinha de trigo
  • 3 colheres de sopa de margarina
  • 1 colher de sopa de fermento
  • 2 ovos
  • forminhas amanteigadas para cupcake
Como fazer:
  • Pegue um recipiente próprio para colocar os seus ingredientes e então coloque o chocolate, o açúcar e a farinha.
  • Vá acrescentando o leite (sempre misturando) logo em seguida a margarina, os ovos e o fermento.
  • Pegue uma concha pequena, encha ela com a massa, coloque nas forminhas de papel amanteigado (coloque a massa menos que na metade da forminha, tipo uns 2 dedos) , coloque a forminha dentro de uma xícara e coloque no microondas por 40 segundos. Está pronto seu cupcake. Basta enfeitá-lo agora :D
Beijoooos ♥

Um comentário:

  1. Eu fiz um semana passada, que a massa era aquelas prontas ( que só acrescenta o leite ), ai o recheio foi de maracujá e também floresta negra. dps pus o chantili e o confete. ficou muito bom, velho. sério.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...