15 junho 2012

Unhas marmorizadas

Finalmente eu fiz essa tal de 'unhas marmorizadas' bom eu curti o resultado e a minha irmã também, já que ela foi a minha modelo haha, veja as fotos:


Eu e ela amamos a do mindinho HAHA. Não sabe como fazer e quer aprender ? Segue o tuto abaixo:


Como Fazer:
  • Pegue um copo plástico (ou qualquer outro recipiente que possa sujar com esmalte).
  • Encha o recipiente com água.
  • Escolha os esmaltes que desejar. (No caso minha irmã escolheu 3, um roxo, um azul e um branco)
  • Pingue umas 10 gotas de esmalte na água.
  • Pegue um palito e mexa no esmalte dentro da água e vá formando desenhos.
  • Depois coloque a unha na parte do desenho que você quiser, retire da água e pronto ! :D
Tentem fazer em casa *-* Caso queiram eu faço um video tutorial ok ? beijoo

6 comentários:

  1. Fran faz um video tutorial, eu tentei fazer mais não deu certo :/

    ResponderExcluir
  2. faz mesmo Fran, um video, eu tb tentei fazer e foi um desastre .. rs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor?
    Ficou muito legal, vou tentar fazer tbm
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. desculpa o total fora de assunto, mais é que não consigo tirar o seu theme e por outro no meu tumblr!! HELP ):

    ResponderExcluir
  5. já tentei fazer e não consegui =( acho que é só comigo que isso acontece kkk
    a do mindinho ficou bem legal mesmo, amei!

    Beijos
    http://seumundoeomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...