14 maio 2013

Swag do Justin Bieber !

Quando se fala em SWAG a primeira coisa que vem a minha mente é "Justin Bieber" porque ? Vou te explicar...segundo o site biebermania Justin Bieber fez da gíria 'Swag', uma das favoritas entre Beliebers de todo o mundo. 'Swag', que significa estilo ou até mesmo manha, é muito usado por Bieber para definir algo.

Swag: 
Para mim JB é um dos jovens mais estilosos que tem, cabelo, tênis, óculos e roupas que o cantor usa são inspiradores para alguns adolescentes. Ele ousa de tudo um pouco desde calças coloridas e estampadas a tênis coloridos, com spikes e com estampas de animal print. Cabelo arrepiado, curto, compridinho, não importa, de qualquer jeito fica lindo. Confira alguns looks do cantor.

Repare nos sapatos.



Estilo Blair Waldorf, confira !


Um pouquinho sobre Blair Waldorf :
Blair Waldorf  (Leighton Meester) é a protagonista da série Gossip Girl. Blair é uma garota engraçada e de inteligência fora do comum que possui tanto um lado esnobe como um lado sensível. Devido ao seu status de "abelha-rainha" na sociedade de Manhattan, o seu comportamento e os seus relacionamentos estão sob constante vigilância da misteriosa e popular blogueira, Gossip Girl. Na série Blair é pormenorizada como sendo uma garota atraente, de longos cabelos castanho-escuros e de olhos azuis, que tem como inspiração de vida atrizes famosas como Grace Kelly e, principalmente, Audrey Hepburn.

Estilo: 
Como falado antes, seu estilo é muito glamouroso. Ela se inspira mais é no estilo da atriz Audrey Hepburn. Usando cores como, vermelho, branco, verde, bege, amarelo e azul. Ela sabe combinar e arrasar, mas o que deixa o look de Blair mais completo ainda, são os seus acessórios como broches, brincos, lenços entre outros. Botas, sapatos e sapatilhas é o que não faltam para Blair. Confira algumas fotos dos looks de Blair.

Cabelo (tiaras, diademas e faixas):

Looks inspiradores:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...