14 maio 2013

Swag do Justin Bieber !

Quando se fala em SWAG a primeira coisa que vem a minha mente é "Justin Bieber" porque ? Vou te explicar...segundo o site biebermania Justin Bieber fez da gíria 'Swag', uma das favoritas entre Beliebers de todo o mundo. 'Swag', que significa estilo ou até mesmo manha, é muito usado por Bieber para definir algo.

Swag: 
Para mim JB é um dos jovens mais estilosos que tem, cabelo, tênis, óculos e roupas que o cantor usa são inspiradores para alguns adolescentes. Ele ousa de tudo um pouco desde calças coloridas e estampadas a tênis coloridos, com spikes e com estampas de animal print. Cabelo arrepiado, curto, compridinho, não importa, de qualquer jeito fica lindo. Confira alguns looks do cantor.

Repare nos sapatos.




Repare nos acessórios.





Imagina só ter um namorado estiloso assim ? Como seria ? haha. Gostou dos looks do cantor ? Eu amei, acho muito criativo e é muito bom as pessoas terem um estilo próprio. Deixe nos comentários sua opinião. Obrigado e beijoos

Um comentário:

  1. Esse garoto é muito estiloso, se veste muito bem, adoro os looks dele.

    BeijO :*
    Vem conferir os meus batons da Vult
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...