03 maio 2013

Qual seu tipo de filme preferido ?

Olá meus amores. Tudo bem com vocês ?? Espero que sim. Bom então para dar um UP aqui no blog, eu resolvi fazer um post sobre alguns dos filmes mais esperados de 2013 segundo o site adorocinema.com. Comédias, suspenses, terror, ficção, aventura e animação.Confira abaixo !

O Homem de Aço 
Kal-El que nasceu em Krypton, viveu pouco tempo em seu planeta natal. Ao perceber que seu planeta estava prestes a entrar em colapso, o pai de Kal-El, (Russell Crowe) envia-o ainda bebê ao planeta Terra, dentro de uma nave espacial. Na Terra ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.

Confira abaixo o trailer do filme.


Thor: O Mundo Sombrio
Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.

Confira abaixo o trailer do filme.

02 maio 2013

Blog de cara nova !

Olá meus queridos leitores. Se você tem passado por aqui, com certeza se deparou com uma bagunça básica. Estou arrumando o blog. Então caso passe por aqui não se apavore hehe. Deixo com vocês uma mensagem que eu achei no google haha.

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra... 


Bom então é isso minha gente, em breve estou de volta ! Beijinhos :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...