10 junho 2012

Unha de joaninha !

Gente esses dias eu tava olhando alguns desenhos pra fazer na minha unha né, e achei um jeito fácil de fazer joaninhas *-* haha. Veja como ficou a minha, acabei de fazer :D



Agora vamos ver o que eu usei para fazer:


- Usei o esmalte Garota Verão da Colorama (mas pode ser qualquer esmalte vermelho.)




- Usei o esmalte Gótico da Guga (pode ser qualquer esmalte preto.)

- Usei uma tinta branca. (caso não tenha, use esmalte branco ou o pétala branca.)


- E usei esses dois pincéis (caso você não tenha, use palitos de dente.)



COMO FAZER:

Pinte suas unhas com esmalte vermelho (dê duas mãos)


Pinte como se fosse francesinha, a ponta da sua unha, com esmalte preto :)


Depois faça com um pincel ou palito um risco no meio da unha, assim:


Agora faça 3 bolinhas grandes em cada lado da unha:


Para finalizar pegue a tinta ou esmalte branco e faça duas bolinhas na ponta da unha:


Prontinho, sua unha está feita, caso queira passar uma base em cima, fique a vontade :D

Mas e ai, gostaram da dica da unha ? Eu ameei *-------* Beijoos amoores

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...